Contactos da Ordem dos Biólogos Contactos
Site da Ordem dos BiólogosRevista  Biologia e Sociedade 

 A Ordem
 Delegações Regionais
 Colégios
 Inscrições
 Formação
 Publicações
 Imprensa
 Arquivo






European Countries Biologists Association



Última actualização: 15.05.2008

Página Inicial 


Publicidade


Site da Ordem dos Biólogos
A nova versão do site da Ordem dos Biólogos (www.ordembiologos.ptencontra-se online desde 29 de Maio de 2006, tendo-se registando uma média de 6930 visitas únicas por mês em 2006 (considerando os meses de Junho de 2006 a Dezembro de 2007) enquanto que em 2007 a média se situa nas 10912 visitas únicas por mês.





Publicidade:


Banner fixo com 200x95, que aparece na página de entrada e nas duas páginas mais visitadas (Emprego e Divulgações).

O Banner terá um link para uma página com o formato de 600x600, onde se encontrarão informações detalhadas sobre o anúncio e um link para o site da empresa.

Todos os conteúdos e imagens de publicidade serão fornecidos pela empresa cliente.

A Ordem dos Biólogos reserva-se o direito de rejeitar publicidade que não se enquadre nos seus princípios orientadores ou suspender qualquer anúncio por falta de espaço ou razões técnicas. 

Qualquer erro ou omissão, será compensado com a repetição do respectivo anúncio, em boas condições.


Preços


Sob consulta



Contactos


Tel.: 218 401 878
Fax: 218 401 876
Tm.: 934 100 260
E-mail: sede.nacional@ordembiologos.pt
E-mai: webaster@ordembiologos.pt

Revista Biologia e Sociedade




Publicação editada pela Ordem dos Biólogos, visa mais do que ser um órgão de comunicação entre Biólogos, ser um elemento de comunicação para dar corpo à nossa responsabilidade colectiva de comunicar com a sociedade, sobre aquilo que são actualmente os grandes desafios e tendências da Biologia do Século XXI e as suas implicações no nosso presente e futuro comuns.

É nossa obrigação colectiva debater com a sociedade temas tão actuais como as questões da clonagem, biotecnologias, organismos geneticamente modificados, conservação da natureza, avaliação de impactos ambientais, terapêuticas génicas, reforma do sistema de ensino superior, a gestão do mar e dos oceanos, são todas questões actuais que constituirão, entre outros, os temas de fundo de próximos números.


É nossa intenção que as grandes temáticas da Biologia sejam trazidas a um público o mais amplo possível e que as diferentes visões sejam o catalizador de enriquecedores debates. À semelhança dos números anteriores contamos para este desiderato com personalidades de diferentes áreas profissionais e científicas, convictos como sempre, que é da conjugação e interpenetração de saberes, que resultará a mais valia da Biologia enquanto Ciência da Vida.


O design geral da revista, fruto dos vários inquéritos realizados, tem vindo a sofrer a natural evolução na procura de um melhor servir os leitores, mas também os anunciantes.
Este é o nosso compromisso com o Futuro.


Características da Revista
Formato: Dimensões 21x29,7 cm;
Nº de Páginas previstas: 32 páginas + capas ( 4 pp )+ suplemento de 8 páginas;
Impressão : Quadricromia;
Tiragem Prevista: 3000 exemplares;
Periodicidade: Trimestral;

Distribuição: Membros da Ordem dos Biólogos em Portugal e no Estrangeiro; Universidades e outros estabelecimentos de ensino; Instituições ligadas à investigação; Empresas; Comunicação Social; Órgãos Centrais do Estado; Câmaras Municipais; outras Ordens Profissionais e outros interessados em função dos temas de cada edição.

Condições Gerais

A Biologia e Sociedade reserva o direito de rejeitar publicidade que não se enquadre na orientação da revista e adiar, ou suspender qualquer anúncio por falta de espaço ou razões técnicas.
A colocação da publicidade será subordinada às conveniências de paginação e a localização dos anúncios será fixada pela Biologia e Sociedade de acordo com as suas possibilidades técnicas, excepto se estiver abrangida pela taxa de localização. Qualquer erro ou omissão, só será compensado com a repetição do respectivo anúncio, em boas condições.

Reserva de Publicidade

Até 4 semanas antes da data de saída, através de uma Ordem de Publicidade ou outro meio escrito.

Materiais para Inserção

São por conta do anunciante.

Data de Fecho de Publicidade

A entrega dos materiais para inserção deve ser feita com a antecedência de 3 semanas sobre a data de saída da revista.

Preços


Sob consulta

Contactos para Informações sobre Preços e Reservas:

Tel.: 218401878
TM.: 934100260

E-mail: sede.nacional@ordembiologos.pt
E-mail: revistabs@ordembiologos.pt